quarta-feira, 18 de março de 2009

28 RAZÕES PARA ESCREVER ESTE POST


Apesar do título, poupo-vos a enumeração exaustiva das 28 razões. Mas esta data exige-me que vos diga algo. Para ser sincero - e sem pretender enveredar por discursos batidos de meia-idade - começo a ganhar o sentimento de não assinalar efusivamente esta data...

A sério. Começo a desejar a passagem quase despercebida dos meus aniversários. Pela simples razão de que o tempo corre agora a uma velocidade infernal. Ainda que tenha muito que batalhar, sofrer, desesperar e, porque não, alcançar.

Mas até ao raiar da estabilidade e da prossecução dos meus objectivos, não posso descurar as pedras com que vou construindo o meu caminho. E essas "pedras", porquanto representam o suporte daquilo que sou e serei, merecem uma menção da minha parte, neste dia que me vai dizendo que eu efectivamente nasci.

A vós, que sempre me quereis bem e que hoje me endereçais as vossas mensagens de Parabéns, digo-vos que quero ser e ter mais. Mas não consigo alcançar os meus desejos sem sentir que vos tenho comigo como, de resto, sempre foi apanágio de tudo o que consegui.

A quem "teima" em me ser especial,


Um profundo Obrigado!

2 comentários:

Enrique Cimento disse...

Tu é q escreves bem... es o maior

Muitos parabens Meu caro PONEI

Hera disse...

Ciberneticamente digo-te PARABÉNS!

Espero que possa ter o prazer de, pessoalmente, te dar aquele abraço e beijinho ;)