sexta-feira, 6 de março de 2009

DE VOLTA


Antes de mais, peço desculpa pela demora. Andei muito ocupado com dias esplendorosos, fazendo coisas que nunca fiz e já devia ter feito, disfrutando de uma companhia muito especial. Isabelle, foi demais e só te tenho a agradecer o facto de teres deixado a tua marca. A mim e, ao que parece, aos meus, já que foi mesmo isto que me transmitiram e que reputei por sincero.

Mas agradecimentos de parte - até porque haverá um "Isabelinha in Portugal Part II" em inícios de Abril - o Apagstantas, ciente da sua ausência perante os seus leitores, entendeu que chegou a hora de retribuir. E a recompensa encontra-se na sondagem apresentada. Sim, talvez este blog vá oferecer chocolates para remediar os seus pecados... Quiçá...

Por conseguinte, amavelmente se pede aos leitores que votem. Se quiserem acrescentar a vossa identidade ao vosso voto, peço que o façam em forma de comentário neste post.

Posto isto, "bora lá" embalar umas calorias!


Até já!


Ricardinho

5 comentários:

Carolina Fontes disse...

NEGRO!
Adoro... 75% Cacau!!!
E é menos calórico :)
Bjinhos

Carolina Fontes disse...

A adoçar o bico aos leitores????
Porquê Rica?
;)

Hera disse...

Eu adoro chocolate apesar de não abusar desse terrível pecado ;)

O meu voto foi para chocolate preto.

Unknown disse...

Eu sou viciada mesmo... tenho que ter sempre um quadradinho à mão.. para mim todas as hipóteses que escolheste são boas mas o meu voto teve que ir para o pretinho... :)

Beijo

Mestre Pedroto disse...

Pericles eu votava em todos mas nao deu! Votei num que aprendi a gostar esencialmente quando saiu o gelado magnum, que é o chocolate branco!
Confesso que um chocolate branco da belgica deve ser verdadeiramente fantastico... mas como tu bem sabes nao sou nada esquisito, por isso venha é de lá um quadradinho que embala-se sempre, seja ele do que for!
Abraço!