sexta-feira, 12 de setembro de 2008

INTRO - BREVES CONSIDERAÇÕES

Eram 3 da manhã de 11 de Setembro de 2008. A escolha da data, apesar da carga drasticamente simbólica do dia, foi completamente aleatória. Simplesmente, nesse momento apeteceu-me criar um blog. Assim o fiz. Sempre podia ter surgido uma ideia pior. Mas foi algo que, bem aproveitado, até pode ser instrutivo. Por conseguinte, apesar de já estar possuído por um sono infernal, escolhi um título, recolhi a imagem e virei e revirei esta até ao ajustamento actual. De seguida, elaborei a descrição do blog. O resultado, é o que na gíria se pode chamar de "aquela bela merda que podem vêr". Mas pouco importa. A ideia preponderante é a de que criei o meu próprio blog. Naquele determinado momento, quis criar um blog e assim o fiz. E este blog, inevitavelmente, já faz parte de mim. Por isso, em homenagem a essa criação do blog, a essa decisão do momento, decidi que o escopo deste blog fosse isso mesmo: aquilo que fiz em determinado momento, as decisões que tomei em certo tempo e as consequências que suportei por causa disso. É o chamado "fortuito" ou "acaso", que às vezes não parece ser nada e afinal é tudo. Ou seja, a "páginas tantas" aconteceu "isto e aquilo" e, por isso, hoje as coisas são assim. E é por falarmos do momento que o pano de fundo deste blog é negro. Porque os meus desafios próximos impõem-me que veja o futuro desta cor. Resta-me, pois, dar ouvidos aos Radio Macau e "tentar mandar pintá-lo, em tons de azul"...
A ver vamos...

Sem comentários: