quinta-feira, 13 de novembro de 2008

NARRETINAS


Aumentei a minha lista de espaços na secção "O que eu leio ou participo" com este novo endereço do blogger, uma vez que está em causa o novíssimo blog do Ildo, o qual a blogosfera acolhe com passadeira vermelha, smoking e fogo de artifício, confiante em posts de inegável valor literário e opinião conscienciosa. Bem melhores perspectivas quando comparado com o blog do Henri Antchouet... Junto assim numa só voz (que é a minha) a expressão comum de contentamento de bloguistas e "comentadores de bancada", sedentos de escrita exímia, desejando enormes sucessos a este novo "rebento".
Vamos a isso!
Chegou o tempo de partir a loiça...
Aquele abraço

1 comentário:

João Ildo disse...

Agradeço a publicidade e acima de tudo as palavras elogiosas que me endereças (certamente porque as escreveste(s)ainda antes de leres qualquer um dos posts inaugurais, de contrário...).

Em bom rigor, e em defesa do Henri, cumpre-me dizer que dificilmente estarei à altura do poliglotismo do monsieur Antchouet!
É de facto notável! Mostrara ele tanta qualidade no seu futebol e quem sabe onde estaria hoje?