quarta-feira, 19 de novembro de 2008

NOVA IMAGEM

Decidi alterar o figurino do meu perfil no blog. Optei pela apresentação de uma imagem de perfil com maior seriedade. Fi-lo porque entendo que os tempos de "circo" já chegaram ao fim. De hoje em diante, tornei-me num ser muito mais sério, competente, profissional e dedicado. Salvo a honrosa excepção dos anos do Gu no próximo Sábado, que será para partir tudo... E do Pinheiro no Sábado seguinte... E do jantar de Natal do pessoal... E do jantar de Natal do escritório... E dos anos da Carol... E do Natal... E da passagem de ano...
Bem, talvez seja melhor dar já o dito pelo não dito e afirmar que, afinal, continuarei a ser o mesmo bandalho do costume... Deixo ficar este post apenas para fazer render a nova foto de perfil. Com uma agenda destas, como será que se alcança a seriedade?
Para a semana, reponho a foto que estava. É melhor assim...

6 comentários:

Carolina Fontes disse...

O que é isto??????? O pijama, o quarto, a barba...
Achas que estas bem na foto?
EU NAO!

Ricardo Pinto da Silva disse...

Artemis, é o meu ar de seriedade! E EU NÃO TOU DE PIJAMA!!!

Tuni disse...

È a primeira vez que leio o teu blog pois nem sequer sabia da sua existência. Tens tempo para dar vida no nosso blog e ainda tens um pessoal, é de louvar ao invés de outros! Já agora, tu...jamais vais mudar!!! 6ª feira e sábado só tem 1 significado para ti! E toda a gente sabe qual é ;). E de vez em quando cometes um penaltie durante a semana. Entre isso e fazeres piadas com o meu Português vai ser o pai nosso de cada dia, e eu que te ature! Abraço.

Anónimo disse...

e eu que o ature tb...








p.s. tens uma caixa pro pinheiro?

Anónimo disse...

"o pai nosso de cada dia..."!!!! lol

Anónimo disse...

Es mesmo um bandalho, comecas por dizer que os tempos de circo vao acabar, com esse nariz de palhaco nunca acabarao.
Depois tentas introduzir aquela mentirinha em que seras mais competente, dedicado e profissional kakakkakaka e deixas-te logo de seguida levar num soro de verdade lastimavel.
Enfim rica......adiante....adiante...